segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O QUE É ISTO AFINAL??? BRUXARIA ??? MALVADEZ ???

ACONTECEU NO PICO DA PEDRA

Para além de terem matado três pombos, creio que por puro prazer de matar, ainda quiseram expor os seus troféus de caça num portão da Rua Capitão Manuel Cordeiro, no Pico da Pedra.

Este facto associado a outros actos de malvadez contra os animais é a prova provada que nos Açores muito há para fazer em termos de educação em prol do bem-estar animal e em defesa dos direitos dos animais, por muito que isto custe a muitos pseudo iluminados.

Pico da Pedra, 17 de Agosto de 2009

Teófilo Braga

4 comentários:

  1. Indecente, Macabro.

    Que Animal teve coragem de fazer tal coisa?

    ResponderEliminar
  2. O animal homem, que tem a desfaçatez de actos hediondos contra os da própria espécie. Somos o animal mais predador da face da terra e não é só pela nossa sobrevivência, as próprias guerras geram tanto lucro, que é por isso, que elas existem. A ir por este caminho, depredando a natureza como o fazemos hoje em dia, daqui a uns anos, não haverá terra arável suficiente para nos alimentarmos, devido tambem ao nosso consumo excessivo de carne e bens de consumo de que não necessitamos. Comemos carne por opção e não porque nos é essencial para sobrevivência. Mais tarde, até nos tornaremos canibais e aí, será porque não teremos muito mais para comer. É um retrato possível, claro que eu já não existirei nessa altura, e ainda bem, mas os nossos descendentes, coitados...Estarei a exagerar, ou será possível? E isso sim, será o fim da nossa "humanidade".

    ResponderEliminar
  3. Não é por acaso que temos a ilha com mais selvagens e primitivos dos Açores. Não é só na defesa dos animais. É em tudo. O pior é que tende aumentar.
    A solução passa por levar todas essas tribos para uma ilha deserta e deixar que se matem uns aos outros.
    Rui Costa

    ResponderEliminar
  4. foi muito bem feito :D
    O dono dessa propriedade merece ainda pior ..
    E ainda tá mais para vir !! Muahahahah .|.

    ResponderEliminar