quarta-feira, 3 de junho de 2009

PORTO FORMOSO - O NOME JÁ NÃO FAZ SENTIDO!

PROCESSO ARQUIVADO???
COMO ASSIM???
A CMRG DESRESPEITA A LEI
E NÃO É PUNIDA ? ? ?




11 comentários:

  1. Meu caro, o Candilhes não poderia ficar de fora nessa guerra contra a estupidez e teimosia politica. Podem contar connosco em prol da defesa da nossa terra.
    Vamos a isso!

    ResponderEliminar
  2. O mal ja tá feito mesmo que procedessem á demolição (era o que mereciam) de tudo iria de certo deixar as cicatrizes desses.... que tristeza tiraram-nos o que embelezava a nossa terra... DEUS É GRANDE CÀ SE FAZ CA SE PAGA, pois o inferno é aqui e nao lá.

    Bem Haja!

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas enquanto não se "paga" continuasse a "fazer" depois do "assassinato" da Praia dos Moinhos é a Praia de Santana em Rabo de Peixe...e tudo pela calada...depois de feito não há quem aponte o dedo ou ponha a mão a esses larápios.

    ResponderEliminar
  4. Tá horroroso essa treta parvalhões mesmo que o porto ficase mais funcional que não e´o caso a meu ver o perigo aumenta com mar alterado vergonhoso apetece dizer ides construir para a china bananas

    ResponderEliminar
  5. Tá-se mesmo a ver que vai ficar tudo cheio de areia... grandes engenheiros.

    ResponderEliminar
  6. WTF?!
    O que fizeram a uma das baías mais bonitas dos Açores, de S.Miguel é?!!!!!
    Alguém tem uns quilos de TNT que me possa vender para mandar aquilo pelos ares (o TNT tem que ser barato!).
    Aquela porcaria não serve os interesses dos pescadores e além disso existem outros pequenos portos nas proximidades.
    Não se esqueçam de nas próximas eleições (legislativas e autárquicas) de ficarem em casa, essa atitude dá jeito a quem governa ... vejam os disparates feitos em 2 ou 3 anos!!!

    ResponderEliminar
  7. Quero esclarecer uma coisa. Fui um dos manifestantes na praia dos moinhos, a manifestação não era só contra aquela obra e sim contra este tipo de intervenção nas obras que se seguirão. Não somos contra o saneamento básico, nem contra sanitários e balneários como é óbvio. Infelizmente, a mim ficou me a parecer que o sr.presidente da câmara perante a televisão tentou fazer com que se pensasse o contrário. E mais, não somos
    naturais do Porto Formoso, não vivemos lá, mas gostávamos muito deste local, (apesar de realmente precisar de alguns melhoramentos) assim como de muitos outros que andam a ser destruídos. Como vai ser se todos os lugares, principalmente as zonas balneares estão a ser descaracterizadas? Vamos pregar para outra freguesia? Esta obra está mesmo muito mal neste lugar, a opinião embora não pareça, é bastante geral. A saída da ribeira, até parece a saída de um esgoto. Incrível como as coisas são. Antes era esgoto que parecia uma ribeira, agora é uma ribeira que parece um esgoto.

    ResponderEliminar
  8. Nem dá para acreditar.
    Dá é vontade de chorar.
    Pobre praia.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Concordo, nem há palavras, só mesmo a vontade de chorar e lamentar a inocente ignorância de quem tem poder e governa o nosso paraíso.
    Esta obra, não é arquitectura!
    É necessário perceber que uma boa arquitectura tem em conta o lugar e todos os valores que o rodeiam, desde a sua essência, as vivências, a memória e a sua harmonia.
    Este é um derradeiro exemplo das obras cinzentas de engenheiros, que apenas respondem a questões de lógica funcional sem ter em conta o espaço, o tempo, o homem, o lugar e a emoção.
    Estou preocupado com esses princípios que a arquitectura como arte de criação privilegia, os quais não têm sido respeitados em muitas das obras executadas nas nossas ilhas.

    ResponderEliminar
  11. BALNEÁRIOS DA PRAIA DOS MOINHOS ENTUPIRAM!

    ................650.000€..................

    ResponderEliminar