sábado, 4 de julho de 2009

VIDEOS A NÃO PERDER ! ! !

"EARTHLINGS"

2 comentários:

  1. "EARTHLINGS" deixou-me triste, revoltado e impotente de certo modo! Nos Açores temos oportunidade de ser exemplares na matéria dos direitos dos animais.

    ResponderEliminar
  2. A "humanidade" anda a ser anestesiada. Vi este flme "EARTHLINGS" já há algum tempo, e até eu que pensava ser consciente das minhas acções, descobri uma realidade que está tão bem encoberta, não dá jeito que estejamos conscientes, para bem da economia. Como é possível deixarmos isto acontecer? Como é possível todos nós participarmos desta destruição diariamente? Penso que o que de facto estamos a destruir, é a nossa capacidade de amar a vida! Temos que estar conscientes de que as nossas acções se repercutem no mundo inteiro, pois vivemos todos neste planeta que é a nossa casa. ACORDEM POR FAVOR! este filme, apesar de me deixar muito triste, fez me voltar a estar ligada á natureza de uma maneira muito mais consciente e fez me acreditar que só depois de vermos esta realidade conseguimos de facto acreditar numa mudança em que todos nós iremos participar.

    ResponderEliminar